Renê Castro   |   25/05/2009 23:07

Ibero Cruzeiros espera ocupação máxima no 1º ano

A Ibero Cruzeiros organizou uma festa para agentes de viagens paulista com o objetivo de se apresentar ao mercado

Hoje, a Ibero Cruzeiros – empresa do grupo Costa - se mostrou oficialmente para o mercado brasileiro. Depois de ser anunciada na Feira da Américas do ano passado, a companhia estreia na temporada 2009/2010 com otimismo, ou melhor, esperando venda total de cabines para as viagens feitas entre novembro e abril, período em que estará em solo brasileiro. A confiança no produto pode ser explicada justamente por ele ter saído do forno agora e, principalmente, por apresentar uma proposta diferenciada para o cruzeirista, como explicou a gerente de Marketing da Costa, Claudia Del Valle, durante festa de lançamento da empresa na casa de salsa Rey Castro, na capital paulista.

“Elaboramos um cruzeiro que mescla a qualidade de um produto europeu com o tempero latino, muito procurado por um público jovem”, resumiu ela, que voltará a atenção para o passageiro de primeira viagem. Uma das apostas é o sistema Ibero Inclusive, que dá direito a bebidas em todas as refeições da viagem. “A proposta é que o passageiro não gaste uma fortuna a bordo com bebidas. Não liberamos o consumo pleno porque não é esse perfil de cruzeirista que estamos buscando, mas, para uma família, essa proposta é ideal”, explicou Claudia.

Ao todo serão 164 mil cabines à disposição nos três navios da empresa (Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager) que navegarão pelas costa brasileira e sulamericana durante quatro meses de temporada. Outro incentivo de vendas é uma promoção que sugere o pagamento com preço de tabela para o primeiro passageiro e valor de terceiro para até três acompanhantes, tudo parcelado em até dez vezes sem juros.

O carro-chefe da Ibero serão os cruzeiros temáticos, como já foi anunciado durante o Cruise Day, no começo do mês. Claudia Del Valle acredita que trabalhar com um assunto voltado para música, no caso a saída especial Movida Latina, inspirada na Salsa, no Samba e no Zouk, é essencial para atrair um público jovem. Por outro lado, o público de mais idade também terá espaço, principalmente no cruzeiro inspirado na nostalgia de épocas passadas, denominado Anos Dourados – Navegue no Túnel do Tempo. A cereja do bolo, segundo a companhia, é a “La Noche Blanca”, noite festiva com tom informal e serviço especial. Mais informações pelo site www.iberocruzeiros.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS