Fabíola Bemfeito   |   30/10/2010 19:54

Novo navio Disney fica pronto com festa na Alemanha

O novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Dream, acaba de ficar pronto em seu estaleiro na Alemanha e, no melhor estilo Disney, ganhou festa para celebrar a data. Com 16 deques e capacidade para acomodar quatro mil pessoas, o Disney Dream é o terceiro navio Disney e começa a navegar em janeiro

O novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Dream, acaba de ficar pronto na Alemanha e, no melhor estilo Disney, ganhou festa para celebrar a data. Ele ainda fica duas semanas no estaleiro Meyer Werft para testes finais, até ser lançado definitivamente ao mar.

Com 16 deques e capacidade para acomodar quatro mil pessoas, o Disney Dream é o terceiro navio da família Disney - os outros dois são o Disney Magic e o Wonder - e começa a navegar em janeiro de 2011 pelo Caribe (Bahamas).

Entre suas principais novidades está o Aquaduck, um super toboágua em estilo montanha-russa de quase 250 m de comprimento, que dá volta por todo o último deque e oferece vista para o mar com curvas, túneis, quedas, muita aceleração e até um passeio pela correnteza, que os norte-americanos chamam de “river rapids”.

Das quatro mil cabines, 88% têm vista para o mar e, destas, 90% possuem varandas. Mas nem só de Dream vivem as novidades da DCL. O quarto navio Disney também já tem nome e data para estrear. É o Disney Fantasy, que fará sua viagem inaugural em 7 de abril de 2012.

Para saber mais, visite www.disneycruise.com.

Tópicos relacionados