Movida

Danilo Teixeira Alves   |   19/07/2012 09:07

Oceania Cruises treina mais de 150 agentes pelo Brasil

O diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises, Jean Saraiva, percorreu nas últimas oito semanas as principais capitais e cidades do interior brasileiro para capacitar mais de 150 agentes de viagens sobre os produtos oferecidos pela empresa.

O diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises, Jean Saraiva, percorreu nas últimas oito semanas as principais capitais e cidades do interior brasileiro para capacitar mais de 150 agentes de viagens sobre os produtos oferecidos pela empresa. O treinamento ocorreu em parceria com as operadoras Ancoradouro, Firstar, Qualitours e Queensberry.

Saraiva passou por Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A mesma capacitação também foi realizada nas cidades de Campinas, Piracicaba, Rio Claro, Sorocaba e Jundiaí, no interior paulista, além de Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. “Esses profissionais são fundamentais para o fortalecimento da nossa marca junto ao público brasileiro”, ressalta o diretor.

Durante os encontros, a Oceania Cruises promoveu a passagem da frota pelo fim de 2012 e início de 2013 e destacou os roteiros pela Europa – que seguem até dezembro - e Caribe e América do Sul – a partir de outubro.

Para mais informações: pt.oceaniacruises.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias