Movida

Diego Verticchio   |   23/09/2014 23:05

Receita da Celebrity Cruises cresce 69% no Brasil

“A presença de brasileiros neste ano cresceu 35% enquanto que a receita dos brasileiros nos cruzeiros cresceu 69%. Isso mostra que não só aumentamos a presença de brasileiro como eles estão mais seletivos", afirmou Amaral

PANROTAS / Emerson Souza
Michael Bayley, CEO da Celebrity Cruises, e Ricardo Amaral, da Royal Caribbean
Michael Bayley, CEO da Celebrity Cruises, e Ricardo Amaral, da Royal Caribbean
Os brasileiros estão descobrindo o prazer de viajar com a Celebrity Cruises. A frase é do vice-presidente para Brasil da Royal Caribbean, Ricardo Amaral, para justificar o aumento da presença de brasileiros viajando nos cruzeiros da Celebrity Cruises, uma das empresas do grupo Royal Caribbean – as outras são Azamara Journey e Pullmantur.

“A presença de brasileiros neste ano cresceu 35% enquanto que a receita dos brasileiros nos cruzeiros cresceu 69%. Isso mostra que não só aumentamos a presença de brasileiros como eles estão mais seletivos, buscando as nossas suítes e aproveitando mais o navio”, comemorou Ricardo Amaral.

“Nós não buscamos quantidade e sim qualidade. Esse é nosso foco e acreditamos no mercado brasileiro”, afirmou o CEO da Celebrity Cruises, Michael Bayley. “Tivemos um investimento limitado, porém focado e isso explica o crescimento muito maior na receita”, complementou Amaral.

Brasil
Ausente desde 2008 no Brasil, a Celebrity Cruises se prepara para voltar ao País, mesmo que seja por alguns poucos dias. No Carnaval carioca de 2016 o Celebrity Infinity atracará por alguns dias no Píer Mauá.

“Atualmente o foco da Celebrity no País é receber brasileiros pelo mundo e não no próprio País. Não temos plano de atuar no Brasil, mas o futuro é dinâmico e como a atividade de cruzeiros marítimos ainda engatinha no Brasil, esse planejamento pode mudar no futuro”, afirmou Amaral.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias