Movida

Diego Verticchio   |   19/08/2013 15:43

Sai Cláudia e entra Márcia Galvão na Costa Cruzeiros

A executiva assume o cargo em substituição a Claudia Del Valle, que após sete anos e meio na armadora, deixa a companhia marítima para se dedicar a projetos pessoais

PANROTAS / Emerson Souza
Márcia Galvão e Cláudia Del Valle
Márcia Galvão e Cláudia Del Valle
Márcia Galvão, ex-Emirates, British Airways e Totalstay, é a nova gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. A executiva assume o cargo em substituição a Claudia Del Valle, que após sete anos e meio na armadora, deixa a companhia marítima para se dedicar a projetos pessoais, ainda não anunciados.

Márcia Galvão será responsável por liderar cinco promotores e 18 empresas de representação da Costa Cruzeiros distribuídas pelo Brasil. Ela ficará baseada no escritório da Costa Cruzeiros em São Paulo e se reportará diretamente a Renê Hermann.

Formada em Comunicação Empresarial e pós-graduada pelo Instituto de Vendas e Marketing de Londres, Márcia Galvão atuou nas companhias aéreas British Airways, South African Airways e Emirates e na TotalStay, fornecedora online de hotéis no mundo. Nessas duas últimas companhias, a executiva comandou o início das atividades no Brasil e desenvolveu toda a política comercial e de marketing.

“Tenho paixão pelo segmento de cruzeiros e espero contribuir para o constante desenvolvimento do setor e da Costa no Brasil”, afirma a executiva, que assume a nova função a partir da próxima segunda-feira (26/08).

Antes de se despedir, Claudia escreveu uma carta aos seus parceiros de trabalho e trade. Confira na íntegra o documento.

“Amigos,

Chego aos 28 anos de turismo e ainda não tenho qualificações suficientes para discursar sobre esta senhora de 65 anos chamada Costa Cruzeiros.

O que para alguns é uma corporação, para mim um divisor de águas de uma vida profissional e o grande desafio de uma carreira, que ainda foi coroada com o surgimento da mais nova marca do grupo no Brasil, a Ibero Cruzeiros.

Entre uma e outra temporada, enquanto milhares de hóspedes realizavam sonhos a bordo de nossos navios, fiz amigos, parceiros e tive muito que aprender e dentro do possível, ensinar... Bagagem esta, que em excesso, não faz mal a ninguém...

Ainda que uma nova jornada me aguarde, inevitável este sentimento triste na hora da despedida, afinal, são quase oito anos e quando aqui iniciei minha filha ainda era uma bebê!

Agradeço demais ao Renê que confiou a mim duas áreas estratégicas da empresa e que acreditou que conseguiríamos mesmo quando os ventos não eram tão favoráveis. Foi responsável pela minha contratação, tornando-me a primeira mulher a assumir um cargo de confiança na Costa Cruzeiros. Contribuiu e apoiou a minha gestão e junto a nós, gerentes, nunca declinou a qualquer desafio sugerido pela corporação, confiando sempre na equipe por ele comandada.

Um agradecimento especial ao Ancona (Francisco) que lá em 2006 conseguiu traduzir em “power point” o orgulho de ser um “Costa” e qual o valor de um “pin” na lapela do paletó!!

Agradeço com muito carinho a minha “equipe ponta firme” que nunca se limitaram ou falharam na dedicação e boa vontade. Grazie di tutto, bambinos!!!

À amiga Márcia Galvão, não poderia desejar mais sucesso e confiar em suas mãos não apenas uma equipe, mas uma parte da minha família!

Aos colegas e amigos de trabalho Costa, representantes Brasil, a equipe Ancona Lopez, trade, imprensa e a minha escuderia familiar, meu reconhecido e digno “Obrigada”!!!

Amigos, a Costa Cruzeiros sobreviverá a todos nós, afinal ela é eterna! Quanto a mim, não será tão fácil assim, deixar a chaminé amarela... De agora em diante, meu “pin” terá lugar cativo e especial...

E por fim, mas não menos importante, agradeço a Deus por esta incrível e inesquecível jornada!
Arrivederci!!!
Claudia Del Valle

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias