Gabriel Guirão   |   13/07/2009 17:45

Sophia Loren batiza navio da MSC na Espanha

A MSC Cruzeiros inaugurou ontem (domingo, dia 12), em Barcelona, na Espanha, o seu mais novo navio, o MSC Splendida. O evento contou com a presença da atriz italiana Sophia Loren, madrinha da frota, que cortou a fita inaugural e quebrou a tradicional garrafa de champagne no navio.

A MSC Cruzeiros inaugurou ontem (domingo, dia 12), em Barcelona, na Espanha, o seu mais novo navio, o MSC Splendida. O evento contou com a presença da atriz italiana Sophia Loren, madrinha da frota, que cortou a fita inaugural e quebrou a tradicional garrafa de champagne no navio. Além dela, o tenor José Carreras esteve por lá e cantou para os cerca de 3 mil um repertorio napolitano, dedicado à musa Sophia Loren. “Tenho certeza que o MSC Splendida será um sucesso em todo o mundo. Já inaugurei sete navios da MSC e, para mim, cada um foi motivo de orgulho”, disse a atriz.

Durante o evento o presidente mundial da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, anunciou uma parceria internacional da empresa com a Unicef. A iniciativa visa garantir acesso ao ensino de qualidade para crianças e adolescentes de 127 favelas do Rio de Janeiro e São Paulo. “Estamos muito orgulhosos por selar essa nova parceria com a Unicef, e contentes por ajudar as crianças de um país que é tão importante para nós”, declarou Vago. A embaixadora da Unicef no Brasil, Daniela Mercury, marcou presença na solenidade por meio de um vídeo exibido no início da noite.

Tópicos relacionados