Maria Izabel Reigada   |   22/02/2014 13:11

De olho na qualidade, Bahia lança Reclame Turismo

Os táxis foram os responsáveis pelas primeiras reclamações do Reclame Turismo, programa lançado ontem pela Secretaria de Turismo da Bahia. Trata-se de um aplicativo que permite ao consumidor reclamar de problemas referentes à má prestação de

Os táxis foram os responsáveis pelas primeiras reclamações do Reclame Turismo, programa lançado ontem pela Secretaria de Turismo da Bahia. Trata-se de um aplicativo que permite ao consumidor reclamar de problemas referentes à má prestação de serviços turísticos diretamente com a Secretaria de Turismo do Estado. “Lançamos ontem esse aplicativo e hoje já tivemos as primeiras reclamações, provocadas por taxistas”, disse o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, que participa nesta manhã da convenção da Braztoa, em São Paulo.

Na prática, a reclamação do turista é encaminhada a equipe de plantão na Secretaria de Turismo baiana, que deve prestar resposta no prazo máximo de uma hora, depois de contatar a empresa ou serviço reclamado. “Nosso objetivo é aumentar a qualidade do produto turístico oferecido em nosso Estado”, explica o secretário. “Desenvolvemos o aplicativo dentro da própria secretária, por nossos técnicos, e somos pioneiros nesse serviço no Brasil”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS