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Atout France representará Tahiti Tourisme no Brasil

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Raphael Silva Raphael Silva
Na foto; Thomas Rebergue, diretor de marketing da Tahiti Tourisme (esq.) e Jean-Philippe Pérol, diretor da Atout France para as Américas
Destinos , Na foto; Thomas Rebergue, diretor de marketing da Tahiti Tourisme (esq.) e Jean-Philippe Pérol, diretor da Atout France para as Américas
Na foto; Thomas Rebergue, diretor de marketing da Tahiti Tourisme (esq.) e Jean-Philippe Pérol, diretor da Atout France para as Américas
Em evento realizado nesta sexta-feira (13), em São Paulo, a Tahiti Tourisme, em parceria com a Atout France, anunciou seu plano de ações para a divulgação do Taiti no Brasil. Uma equipe liderada pelo diretor da AF para as Américas, Jean-Philippe Peról, junto à gerente de promoções do órgão para a América do Sul, Amanda Barbosa, fará a representação oficial do destino para o País. A parceria da Air Tahiti com a American Airlines, prevista já para o mês de abril, assim como seminários de formação de agentes e uma ferramenta de web foram algumas das ações apresentadas.

A baixa disponibilidade de opções de voos é uma das principais complicações para o crescimento do destino no Brasil, e para tentar amenizar esse problema, foi anunciada uma parceria da Air Tahiti com a American Airlines fazendo uma integração com a empresa na hora de comercializar as passagens aéreas no País. O aumento de 30 lugares nas aeronaves da Lan Airlines, com destino à ilha da Polinésia Francesa, também faz parte da campanha de crescimento do destino para os brasileiros. Mas há rumores no mercado que no final do ano a Lan poderia cancelar esse voo.

De acordo com Jean Philippe Peról, o plano tem o foco de atingir o público final com a divulgação do destino, mas o trade é peça fundamental para que esse objetivo seja alcançado “Talvez esse seja o maior projeto já realizado pela Atout France, seja pela grandiosidade da ação ou pela dificuldade de divulgação do destino”, declarou o diretor.

Entre as ações para o trade brasileiro estão seminários de formação para o destino, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba a partir do segundo trimestre do ano. Visitas a agências de viagens e operadoras, e um famtrip já agendado para outubro também fazem parte do pacote. A Tahiti Tourisme também participará da WTM América Latina, no estande da Atout France, e da Travelweek São Paulo by ILTM, entre 2 e 8 de maio.

No último ano, foram cerca de três mil brasileiros viajando ao Taiti, e a expectativa é de que estes novos planos dobrem este número até 2017. “Nossa intenção é fazer com que os brasileiros passem a se interessar pelo destino não apenas como lua de mel, e sim como um destino exótico para diversos públicos”, afirmou o diretor de Marketing da Tahiti Tourisme, Thomas Rebergue.

Rebergue ainda destacou o novo site totalmente em português da Tahiti Tourisme como ferramenta para atrair o tipo de brasileiro visado pela campanha. “O perfil que buscamos é o de um cidadão com mais de 40 anos, casado, com ou sem filhos, e conectado ao mundo virtual”.
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