Henrique Santiago   |   28/04/2015 16:23

Visit Orlando premia 14 operadoras em São Paulo; confira

O Visit Orlando saudou parceiros em almoço na tarde de hoje, em São Paulo.

O Visit Orlando promoveu esta tarde, em parceria com Disney, Universal e Sea World, um evento para premiar 14 das principais operadoras que vendem o destino no Brasil. São elas: Agaxtur, Ancoradouro, AIT, CVC, Flytour Viagens, Nascimento, MK Travel, MMTGapnet, New It, Nice Via Apia, RCA, Tam Viagens, Trade Tours e Trend. No ano passado, a cidade recebeu cerca de um milhão de brasileiros. Os números do primeiro trimestre ainda não foram divulgados, mas o órgão acredita que não haverá queda.

O vice-presidente do Visit Orlando, Jay Santos, afirma que o destino fará o maior investimento da história em publicidade junto ao mercado do Brasil. Sob o tema “Orlando é alegria”, a campanha irá de maio a setembro deste ano e será veiculada principalmente na TV e na internet, com menor presença em revistas e jornais. “No fim do ano, provavelmente daremos início a uma nova campanha no Brasil, mas temos que estudar a viabilidade para tal”, disse Santos.

Durante o encontro, a apresentadora e jornalista Chris Flores e o apresentador e chef Edu Guedes brindaram os convidados com a exibição de um vídeo no qual mulheres de todas as idades e classes sociais contaram suas experiências em Orlando. “É para esse público que vocês têm que vender e tornar esse sonho real”, disse Guedes, se referindo às pessoas mais humildes.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS