Movida

Henrique Santiago   |   24/07/2015 10:41

Universal é castigada por tornados e tubarões; entenda

A Universal Orlando Resort serviu de cenário para partes do filme.

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, cena extraída do filme; aqui, o pôster do telefilme
Na home, cena extraída do filme; aqui, o pôster do telefilme
Você já imaginou um desastre natural que acaba por arrancar, literalmente, tornados e tubarões do mar para “depositá-los” em terra? Acredite, no filme Sharknado, junção de tubarão (do inglês shark) e tornado, isso é possível. Após devastar Los Angeles e Nova York, a obra de sucesso chega na terceira versão, intitulada Sharknado 3: Oh, Hell No!, à Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, para promover um verdadeiro caos.

Produzido pelo canal pago Syfy, o telefilme estreou mundialmente no último dia 22, e teve locações no Universal Studios Florida e Islands of Adventure em fevereiro deste ano. O tornado de tubarões fez inúmeras vítimas e contou com a presença de figuras como o escritor da série Game of Thrones, George R.R. Martin, do apresentador de TV, Jerry Springer e do lutador de wrestling, Chris Jericho.

O espaço do parque norte-americano foi muito bem aproveitado por seus idealizadores. Houve tubarão que ficou preso nos trilhos da Hollywood Rip Ride Rockit, a morte de um dos predadores com a queda do famoso globo da Universal e até a presença do presidente e diretor executivo da Universal Orlando, Bill Daves, que fez uma aparição como funcionário do parque.

Segundo a atriz do telefilme, Ryan Newman, seu momento favorito foi matar um tubarão com golpes de pau de selfie. “Meu personagem vai para a Universal Orlando comemorar o aniversário e acaba por destruir tudo com diferentes armas”, disse.

Confira abaixo um vídeo do elenco comentando as filmagens no parque temático:

[^cmsVideo cms_id="9dxAcWSe_Vg" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias