Henrique Santiago   |   11/11/2016 04:58

Por que ir à Disney é uma experiência tão mágica?

Eis uma pergunta que dificilmente terá resposta. Quem pisou os pés no Magic Kingdom, um principal parque da Disney em Orlando, se deparou com a mesma criança de 15, 20, 30 anos atrás.


Henrique Santiago
Iluminação do castelo da Cinderela no Magic Kingdom
Iluminação do castelo da Cinderela no Magic Kingdom
ORLANDO (FLÓRIDA) - Eis uma pergunta que dificilmente terá resposta. Quem pisou os pés no Magic Kingdom, um principal parque da Disney em Orlando, se deparou com a mesma criança de 15, 20, 30 anos atrás.

O sétimo e último dia do super fam do Visit Orlando transportou os quase 40 agentes de viagens e operadores aos quatro parques da empresa – Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot, além de rápidas visitas técnicas a hotéis da empresa.

A emoção se tornou viva depois que cada profissional entrar no parque. Após a queima de fogos em frente ao castelo da Cinderela, cartão-postal de Orlando, houve até quem chorasse por ter acompanhado o acontecimento. "É surreal", "é de outro mundo", "segurei as lágrimas" eram frases comumente repassadas.

Com tantos parques e tantas atrações no complexo Disney, torna-se impossível fazer as atrações em um dia e meio. Portanto, a fala “quando voltamos?” é mais que uma realidade entre o trade. Depois de sair, ainda assistiram ao espetáculo do Cirque du Soleil na Disney Springs.

OSeria o reencontro com a infância? A felicidade de encontrar personagens de filmes? A alegria de viver um momento único? Encontrar Mickey e Minnie e achar que são amigos de longa data? Afinal, por que a Disney é tão mágica para você?

Confira as fotos do encontro abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA

Tópicos relacionados