Movida

Maria Izabel Reigada   |   27/11/2014 13:16

Brasil aparece em lista de "top destinos" para 2015

O Brasil está na lista de destinos de viagens considerados “sonho de consumo” em 2015, segundo a Skyscanner, empresa de pesquisa on-line de passagens aéreas e hospedagem.

O Brasil está na lista de destinos de viagens considerados “sonho de consumo” em 2015, segundo a Skyscanner, empresa de pesquisa on-line de passagens aéreas e hospedagem. A lista analisa destinos emergentes dentro de um universo de dados de busca de voos nos últimos três anos, juntamente com uma análise qualitativa realizada pelas empresas The Future Laboratory e Trend Hunter.

“É incrível ver como os interesses de viagens estão se diversificando e quais são os novos destinos em ascensão. Embora locais como Estados Unidos, Inglaterra e Espanha continuem a ser destinos procurados, sabemos que muitos dos viajantes que usam o nosso site gostam de estar à frente das tendências e têm se inspirado em destinos pouco explorados anteriormente”, explica a gerente de Comunicação do skyscanner, Tahiana Rodrigues.

A lista dos dez destinos, além do Brasil, tem países como Islândia e Myanmar, e as cidades de Siemp Reap (Camboja), Seul (Coreia do Sul), Taipei (Taiwan), Mykonos (Grécia), Fort Lauderdale (EUA), Okinawa (Japão) e a região de Gold Coast, na Austrália.

“Nossa pesquisa nos dá uma visão bem robusta de destinos emergentes, já que analisamos não apenas os lugares mais procurados nos últimos 36 meses, mas dados que identificam tendências cruzados com pesquisas que mostram fatores suscetíveis a popularidade, como lançamentos de filmes, novos hotéis e melhorias na infraestrutura do local”, explica Tahiana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias