Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/03/2013 13:05

British e Visit Britain lançam campanha para Londres

Desde o dia 1º de março, a British Airways e o Visit Britain promovem a campanha “The Big British Invite”, que incentiva os brasileiros a reservarem seus bilhetes para Londres com uma tarifa promocional de US$ 999 (classe econômica), mais taxas aeroportuárias, com partida do Rio de Janeiro.

Desde 1º de março, a British Airways e o Visit Britain promovem a campanha “The Big British Invite”, que incentiva os brasileiros a reservarem seus bilhetes para Londres com uma tarifa promocional de US$ 999 (classe econômica), mais taxas aeroportuárias, com partida do Rio de Janeiro.

A campanha, que se estende até o dia 31, apresenta 999 motivos para se visitar a Grã-Bretanha. Na ação, britânicos convidam os brasileiros a conhecerem seus lugares favoritos ou vivenciarem experiências especiais na Inglaterra, Escócia ou no País de Gales. Entre esses “embaixadores do turismo” estão um alfaiate de Savile Row, em Londres, a xerife de Nottingham, na Inglaterra, e o diretor de projetos do Lago Ness, na Escócia.

Os participantes poderão encontrar as 999 razões na página do Visit Britain no Facebook (www.facebook.com/LoveUK), que exibirá a partir de sexta-feira (8) uma aba com um concurso cultural para estimular os internautas brasileiros a criarem uma frase sobre um dos 999 motivos e convidarem seus amigos a viajarem juntos para a Grã-Bretanha.

A premiação para a melhor frase será uma viagem de sete dias a Londres para duas pessoas, voando British Airways em classe econômica. Para os fãs do Instagram, o perfil Instamission promoverá a partir de 15 de março o concurso “Fotografe um motivo para conhecer a Grã-Bretanha”, que premiará a melhor foto também com uma viagem de sete dias com acompanhante para Londres.

A promoção é válida para as reservas e emissões realizadas até o dia 31 de março para embarque entre os meses de março e dezembro de 2013.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias