Caroline Cabral   |   11/11/2014 22:02

Começa a temporada de Natal na Disney; veja fotos

Mal acabou o Halloween e os parques da Disney já ganharam contornos natalinos. Afinal, os monstros que nos perdoem, mas concordamos com o Mickey quando ele crava: "é a época mais maravilhosa do ano!".

Mal acabou o Halloween e os parques da Disney já ganharam contornos natalinos. Afinal, os monstros que nos perdoem, mas concordamos com o Mickey quando ele crava: "é a época mais maravilhosa do ano!". Na última sexta-feira (7), o Magic Kingdom iniciou oficialmente a temporada do velhinho barbudo de vermelho com a Mickey`s Very Merry Christmas Party, que acontece até o dia 19 de dezembro em datas selecionadas: 13, 14, 16, 20, 21 e 30 de novembro, além de 2, 4, 5, 7, 9, 11, 12, 14, 16, 18 e 19 de dezembro.

O Portal PANROTAS esteve lá para conferir a festança. Abaixo, um pequeno relato sobre a estreia da temporada de 2014 e, em seguida, cliques de uma mágica noite de Natal.

IT`S CHRISTMAS
Uma jovem cast member se emociona na minha frente e pede desculpas pelo deslize. Ela enxuga as lágrimas e explica: é que eu nunca tinha visto nada igual. Essa reação sincera só reforça o óbvio; é impossível ficar apático a um evento Disney. Os estímulos certeiros fazem dos adultos mais céticos grandes crianças com brilhos nos olhos. Disse a ela que tudo bem, também era minha primeira vez presenciando aquela parada, e que podíamos vibrar juntas. “Duvido encontrar um coração que mantenha-se frio aqui, mesmo a trabalho”, pensei, com minhas orelhas de Minnie e o colar de luzes brilhantes que faziam de mim uma árvore de Natal orelhuda e ambulante. Para cada novo carro que virava a esquina, dois sorrisos incrédulos estampavam nossos rostos empolgados.

O friozinho do começo de novembro é o bastante para crer que já é Natal no hemisfério Norte. Mas o Magic Kingdom vai além para fazer um sete de novembro digno de um 24 de dezembro à meia-noite. Os carros piscam coloridos, entoam músicas familiares coreografadas por réplicas reais e perfeitas de personagens que amamos ver à exaustão nas telinhas. Como se a parada só não bastasse, aromas e sensações são amplificadas: um ar super gelado passa com a ala da Frozen, e o gostinho de canela faz lamber os lábios quando Clarabela desfila escoltada por cookies gigantes.

As ruas mais-do-que-iluminadas do parque parecem ficar assim para que cada visitante se veja refletido na expressão do outro. As sensações diferentes rendem reações ímpares, mas também trazem um sentimento em comum: dreams do come true. Boas festas!

O Portal PANROTAS viajou a convite da MK Travel. A entrada foi cortesia do Disney World

Tópicos relacionados