Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   21/11/2011 13:58

Enoturismo gaúcho ganha novo roteiro organizado

O segmento do enoturismo – ligado às uvas e aos vinhos – no Rio Grande do Sul ganhou mais um roteiro organizado. É a Rota dos Vinhos dos Altos Montes

O segmento do enoturismo – ligado às uvas e aos vinhos – no Rio Grande do Sul ganhou mais um roteiro organizado. É a Rota dos Vinhos dos Altos Montes, que está situado nos municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua e leva a assinatura da Associação dos Vinhos dos Altos Montes (Apromonte).

O lançamento ocorreu no Festival do Turismo de Gramado. Confira as empresas que integram a rota e que recebem turistas: Cooperativa Vinícola Nova Aliança; Luiz Argenta; Vinhos Monte Reale; Panizzon Bebidas; Vinhos Fabian; Terrasul Vinhos Finos; Vinhos Mioranza; Vinícola Salvador; Viapiana Vinhos & Vinhedos; Fante Indústria de Bebidas; e Vinícola Góes & Venturini.

Mais informações pelo e-mail apromontes@apromontes.com.br, site www.apromontes.com.br e tel. (54) 3292-3628.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS