Movida

Savia Reis   |   09/01/2012 09:41

Eventos de moda injetarão R$ 100 mi na economia de SP

Em janeiro, São Paulo vai sediar a semana de negócios de moda para os setores de calçados, confecções e acessórios, com a realização simultânea e integrada da Couromoda (evento líder no mercado de calçados) e

Este mês São Paulo vai sediar a semana de negócios de moda para os setores de calçados, confecções e acessórios, com a realização simultânea e integrada da Couromoda (evento do mercado de calçados) e da São Paulo Pret-à-Porter (evento voltado ao mercado de confecções).

O impacto destas feiras sobre a rede hoteleira e o setor de serviços de São Paulo promete ser de R$ 100 milhões (organização, promoção, transporte, hospedagem das equipes, alimentação, contratação de serviços para os eventos, compras e entretenimento).

"Todos os anos, as feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter movimentam a economia e o turismo da capital paulista em São Paulo. É dinheiro novo injetado na cidade", destaca o presidente do Grupo Couromoda, Francisco Santos.

Juntos, os dois eventos vão reunir 3,5 mil marcas expositoras, ocupar um total de 100 mil metros quadrados de área nos pavilhões Anhembi e Expo Center Norte e devem receber mais de 100 mil visitas de lojistas, industriais e importadores de 64 países.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias