Maria Izabel Reigada   |   29/04/2014 12:12

Feira na Nova Zelândia espera 300 buyers internacionais

Principal feira de turismo da Nova Zelândia, onde o setor responde por US$ 24 bilhões de impacto econômico, o Trenz 2014 ocorre em Auckland no próximo mês, entre os dias 18 e 21. Cerca de 260 operadores e empresários de

Principal feira de turismo da Nova Zelândia, onde o setor responde por US$ 24 bilhões de impacto econômico, contribuindo para 9% do PIB do país, o Trenz 2014 ocorre em Auckland no próximo mês, entre os dias 18 e 21. Cerca de 260 operadores e empresários de turismo do país mostrarão seus produtos e serviços, além dos destinos turísticos, a aproximadamente 300 compradores internacionais. “Para demonstrar a importância do Trenz, vale ressaltar que 85% dos compradores que nos visitaram no ano passado disseram que este evento foi mais importante que qualquer outra ação de marketing ou vendas da qual tenham participado”, diz a gerente de Comunicação da Associação da Indústria Turística da Nova Zelândia, Ann-Marie Johnson.

Segundo ela, neste ano o evento será visitado por buyers de 30 países, entre eles os mercados mais tradicionais na emissão de visitantes, como a Austrália, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, e outros, considerados novidades, como a Indonésia e o Brasil. “São mercados em que a Nova Zelândia vê visitantes de grande potencial”, diz, ressaltando que a Índia também aparece entre esses destinos, com um total de 14 compradores participando neste ano. Da China, mercado que mais cresce no emissivo para o país, serão 70 buyers participantes – contra os 53 da edição 2013 do Trenz.

“O Trenz é uma oportunidade fantástica para que os operadores de turismo da Nova Zelândia negociem contratos e construam relacionamentos com os compradores internacionais, algo vital para o crescimento de seus negócios neste momento e no longo prazo”, acrescenta a gerente. O Turismo da Nova Zelândia abriu escritório no Brasil no final do ano passado, a cargo de Karen Basulto. Mais informações sobre o evento no www.trenz.co.nz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS