Savia Reis   |   25/09/2012 23:55

Fiji levará dez operadores brasileiros para o destino

Com o objetivo de atrair mais turistas brasileiros, o Tourism Fiji levará dez operadores brasileiros para o destino, em novembro deste ano. Esses profissionais fazem parte do programa de capacitação in

Com o objetivo de atrair mais turistas brasileiros, o Tourism Fiji levará dez operadores brasileiros para o destino, em novembro deste ano. Dentre eles estão representantes da Raidho, Queensberry e Designer Tours. Esses profissionais fazem parte do programa de capacitação in loco Fiji Matai Specialists.

O número de visitantes desde o Brasil para Fiji ainda não é representativo. “No ano passado, recebemos 700 mil turistas, sendo apenas três mil brasileiros”, explica a representante do Turismo Fiji, Ilisapeci Matatolu.

“A nossa expectativa é que o número de brasileiros dobre nos próximos dois anos. Em 2012, devemos fechar o ano com 703 mil visitantes”, completa.

Outra ação do turismo de Fiji é a participação de eventos no Brasil, como a Braztoa. “Queremos trabalhar fortemente com os operadores”, ratifica Ilisapeci.

Dentre as atividades apresentadas, durante o jantar oferecido hoje para o trade, estão golfe, mergulho, surf e programas de lua de mel. O evento aconteceu no restaurante Jardim Aurélia, na capital paulista.

Fiji é um país localizado ao sul do Oceano Pacífico. O destino no Brasil é representado pela Global Vision Access (www.globalvisionaccess.com).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS