Savia Reis   |   03/01/2011 11:32

Globo gravará novela em Canindé de São Francisco (SE)

A próxima novela das 18 horas da Rede Globo será gravada no Complexo Xingó, tendo como portão de entrada o município de Canindé de São Francisco.

A próxima novela das 18h da Rede Globo, substituindo Araguaia, será gravada no Complexo Xingó, tendo como portão de entrada o município de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Com o título de Cordel Encantado , terá direção geral de Amora Mautner e a participação dos atores Carmo Dalla Vechia, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Nathália Dill.

O processo da possibilidade da gravação de mais uma novela da Globo na região Nordeste, teve início em outubro, durante a Abav 2010, onde a diretora de Marketing da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Caroline Portugal, foi responsável pelo primeiro contato com o coordenador de Produções da Globo, Renato Azevedo.

O segundo passo foi a chegada do coordenador de Produções à cidade de Canindé de São Francisco para conhecer todo o potencial e possíveis pontos para locação na região. O roteiro da região de Xingó, que integra os Estados de Sergipe, Alagoas e Bahia, foi apresentado pela secretária de Turismo de Canindé, Silvia de Oliveira.

Tópicos relacionados