Savia Reis   |   02/09/2011 17:22

O que você achou da bandeira de Porto de Galinhas?

No feriado do dia 7 de setembro, Porto de Galinhas (PE) vai ganhar bandeira própria. A arte foi criada pelas artistas plásticas Kiki Zonari e Adriana Didier

No feriado do dia 7 de setembro, Porto de Galinhas (PE) vai ganhar bandeira própria (foto). A arte foi criada pelas artistas plásticas Kiki Zonari e Adriana Didier, com o apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). “Para muitos, o círculo vibrante amarelo significa o sol, mas para nós é um ovo frito, símbolo da fertilidade e prosperidade. O branco é alusivo à paz e à harmonia e o amarelo reforça os votos de riqueza e alegria em associação com nosso ícone, a galinha”, destaca Kiki.

Em um segundo momento, a bandeira estampará materiais promocionais e de divulgação do destino turístico, além de artigos de vestuário. “Mais do que despertar a curiosidade dos nossos visitantes, iniciativas como essa contribuem para reforçar a identidade de Porto de Galinhas e da comunidade local”, conclui o presidente da AHPG, Otaviano Maroja.

E você? O que achou? Deixe seu comentário abaixo (clique no botão COMENTAR)

Tópicos relacionados