Gabriel Guirão   |   30/07/2010 18:30

Paraná pra você discute processo de comercialização

Foi realizado ontem (quinta, dia 29), em Curitiba, o road show Paraná pra você, que abordou a importância do processo de comercialização no setor de turismo, entre outros assuntos.

Foi realizado ontem (quinta, dia 29), em Curitiba, o road show Paraná pra você, que abordou a importância do processo de comercialização no setor de turismo, entre outros assuntos. A informação é da Agência de Notícias do Estado do Paraná.

Na ocasião, a diretora executiva do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Caxias do Sul – Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato, ministrou a palestra “Tour da Experiência – Um novo olhar para o mercado”, que é um case de sucesso do Rio Grande do Sul.

O evento foi realizado pela Secretaria de Turismo do Paraná e Paraná Turismo, em parceria com o Sebrae Paraná e com o apoio do Ministério do Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS