Movida

Rodrigo Vieira   |   26/05/2015 15:45

Pegasus cria "outdoor viajante" para percorrer a Flórida

A Pegasus Transportation inaugurou esta semana um novo ônibus. O “Hello Sunny” promete viajar todo o Estado promovendo Fort Lauderdale cruzando áreas turísticas populares - a partir de Miami e Orlando a Tampa e Key West. Há um ano a empresa abriu seu terceiro escritório na Flórida, em Fort Lauderdal

PANROTAS / Emerson Souza
A Pegasus Transportation inaugurou esta semana um novo ônibus. O “Hello Sunny” promete viajar todo o Estado da Flórida promovendo Fort Lauderdale e cruzando áreas turísticas populares - a partir de Miami e Orlando a Tampa e Key West. Há um ano a empresa abriu seu terceiro escritório na Flórida, em Fort Lauderdale.

"O ônibus Hello Sunny é um ótimo complemento para as ruas e rodovias da Flórida. É uma maneira maravilhosa de promover esta cidade dinâmica”, afirma a VP da Pegasus, Claudia Menezes, blogueira do Portal PANROTAS com o blog Direto de Orlando. “A Flórida é um destino turístico de renome mundial e é fantástico que todos os que vivem, visitam ou trabalham no Estado tenham a oportunidade de ver esse ônibus vibrante enquanto ele está em serviço. É o nosso compromisso com Fort Lauderdale e juntos vamos aumentar a visibilidade do destino que agora também pertencemos permanentemente.”

De acordo com ela, o ônibus tornou-se um outdoor viajante da Pegasus, espalhando a mensagem de boas vindas para a Flórida. “Trata-se de uma imagem de um equipamento de mergulho e ressaltando as águas azuis e cristalinas das praias de Fort Lauderdale”, conta Claudia. “O tamanho da mensagem cria uma poderosa declaração em movimento que chama a atenção para o site: Sunny.org, onde se pode descobrir tudo o que Fort Lauderdale tem para oferecer.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias