Rafael Carreira   |   11/03/2014 13:24

Rail Europe anuncia volta da França ao Eurail Passes

A Rail Europe acaba de anunciar a volta da França ao Eurail Passes, um produto para os viajantes não-europeus, que permitem viajar de trem pelo continente. Com a adesão da França, já são 26 os países participantes.

A Rail Europe acaba de anunciar a volta da França ao Eurail Passes, um produto para os viajantes não-europeus, que permite viajar de trem pelo continente. Com a adesão da França, já são 26 os países participantes. Segundo o CEO da Rail Europe, o retorno francês irá proporcionar aos viajantes mais oportunidades para planejar as viagens pela Europa. “O destino fez parte da oferta até 2012 e volta este ano para trazer mais comodidade aos clientes”, afirma.

Atualmente, há opções do Eurail Select Pass para três ou cinco países, porém estes só serão comercializados até 31 de março. Após essa data, o produto passará para quatro países. Além disso a França será incluída nas outras opções de produtos: Eurail Global Pass, que permite viajar em qualquer um dos 26 países, Eurail Regional Passes, onde o viajante escolhe viajar em uma determinada área, ou Eurail One Country Passes, percorrendo um único país.

Os produtos da Rail Europe estão disponíveis aos agentes de viagens pelo site agents.raileurope.com.br e por meio da rede oficial de operadoras (CVC, CI, Canadá Turismo, Só Suíça, STB, TAM Viagens, TT Operadora e MMT-Gapnet).

Tópicos relacionados