Diego Verticchio   |   22/05/2013 16:12

Rio é a melhor cidade turística da AL, diz TripAdvisor

O Rio foi escolhido pelos internautas do TripAdvisor, rede social de viagens e que conta com conteúdo colaborativo enviado pelos usuários, como primeira colocada no ranking de melhores cidades turísticas da América Latina

O Rio foi escolhido pelos internautas do TripAdvisor, rede social de viagens e que conta com conteúdo colaborativo enviado pelos usuários, como primeira colocada no ranking de melhores cidades turísticas da América Latina. É a primeira vez que a cidade aparece na listagem global, ocupando a 17ª posição.

De acordo com o secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, o prêmio é um sinal de que os esforços feito pela sua pasta estão dando resultados. “Esta notícia agrega valor ao destino e mostra que estamos no caminho certo”, comemorou.

O prêmio promove os melhores destinos de viagem em todo mundo com base nos comentários e opiniões dos viajantes que usam a rede TripAdvisor, que determina os vencedores após uma análise da popularidade dos destinos, considerando os lugares favoritos e mais bem avaliados pelos usuários, além de levar em conta a classificação de hotéis, atrações, restaurantes e lugares marcados como favoritos.

Tópicos relacionados