Movida

Artur Luiz Andrade   |   14/05/2013 17:18

SPCVB divide ações em duas frentes: eventos e destino

O diretor executivo do SPCVB, Toni Sando, fechou hoje parceria com o CVB de Guarulhos, na Grande São Paulo. Agora já são 26 acordos firmados com os bureaux, para, nas palavras de Sando, criar “um anel hoteleiro no entorno da cidade de São Paulo” e assim aumentar as possibilidades

PANROTAS / Emerson Souza
Toni Sando visita sede da PANROTAS em São Paulo e é recebido por Guillermo e Marianna Alcorta
Toni Sando visita sede da PANROTAS em São Paulo e é recebido por Guillermo e Marianna Alcorta
O diretor executivo do SPCVB, Toni Sando, fechou hoje parceria com o CVB de Guarulhos, na Grande São Paulo. Agora já são 26 acordos firmados com os bureaux, para, nas palavras de Sando, criar “um anel hoteleiro no entorno da cidade de São Paulo” e assim aumentar as possibilidades na hora da captação de eventos. “Dessa forma não perdemos eventos para outros Estados”, explicou. Na próxima terça-feira será a vez de assinar acordo com Mogi Mirim.

“Trouxemos os grandes resorts próximos a São Paulo para o CVB, como o Casa Grande, Sofitel Jequitimar, Villa Rossa, Paradise, Bourbon Atibaia, Royal Palm e Mavsa, e isso fortalece nosso apelo para os eventos”, continuou. Segundo ele, a área de captação de eventos do CVB está consolidada e tem profissionais experientes. O CVB agora criou uma nova divisão, de destinos, para cuidar do bem receber do visitante. “Precisamos receber bem e oferecer opções para esse visitante que trouxemos ao captarmos os eventos ou que vêm a negócios. Por isso vamos intensificar as ações do Visite São Paulo”.

Entre elas está a criação de benefícios para esses visitantes, a integração de informações, criação de uma butique com produtos de São Paulo, sinalização das 700 empresas que fazem parte do CVB e usar os associados para divulgar o que há para fazer na cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias