Antonio R. Rocha   |   25/04/2010 00:01

Tam leva 400 agentes ao Ceará para comemorar

Pelo segundo ano consecutivo, a Tam investe no marketing de relacionamento para comemorar o Dia do Agente de Viagens (22 de abril). No ano passado, levou em torno de 120 agentes do Norte e Nordeste para um fim de semana em Fortaleza. Neste ano, repetiu - e incrementou - a dose

FORTALEZA - Pelo segundo ano consecutivo, a Tam investe no marketing de relacionamento para comemorar o Dia do Agente de Viagens (22 de abril). No ano passado, levou em torno de 120 agentes do Norte e Nordeste para um fim de semana em Fortaleza. Neste ano, repetiu - e incrementou - a dose. Desde sexta-feira e até este domingo, cerca de 400 agentes de viagens de quase todo o Brasil passam o final de semana na capital cearense.

A programação oficial começou na sexta, quando o Pirata, casa noturna que só abre às segundas-feiras, fez uma concessão aos agentes de viagens convidados pela Tam. O espaço funcionou como em uma segunda-feira, que é vendida como "a mais animada do mundo". Ou seja: banda Pirata (que costuma se apresentar em eventos de turismo pelo Brasil afora), quadrilha junina improvisada e muito forró pé-de-serra.

O gerente regional da Tam para o Nordeste, Sílvio Casarini, disse que a parceria com o Ceará para comemorar o Dia do Agente de Viagens tem sido bem oportuna. "Antes as comemorações incluíam apenas felicitações por e-mail e no máximo um jantar. Promover um famtour deste porte, com quase 400 agentes, é uma forma muito eficaz de promover o destino e vender a imagem da Tam", comentou.

Riberto Balduíno, gerente da Tam para o Ceará, Maranhão e Piauí, e baseado na capital cearense, lembra que mobilizou toda a área comercial da empresa em Fortaleza para o evento. "Trabalhamos muito. Um famtour deste porte requer ampla dedicação. Convidamos os agentes e fizemos questão de acompanhar todas as etapas da promoção, da chegada ao aeroporto à saída", ressaltou.

Veja fotos no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tam

Tópicos relacionados