Movida

Caroline Cabral   |   23/05/2014 12:51

Trade curitibano define ações rápidas para a Copa

Durante o encontro dos Mantenedores do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau -, realizado na terça-feira (20), o tema abordado foi “Copa do Mundo: agora, durante e depois”.

PANROTAS / Emerson Souza
O grupo reunido / foto: Naideron Jr
O grupo reunido / foto: Naideron Jr
Durante o encontro dos Mantenedores do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau -, realizado na terça-feira (20), o tema abordado foi “Copa do Mundo: agora, durante e depois”. Para o grupo, o trade turístico é responsável pela imagem que a cidade vai imprimir no turista, então traçaram metas a curto prazo para receber bem os visitantes e gerar bons negócios. "Precisamos motivar os profissionais do turismo e a comunidade para atenderem bem o turista e incentivarem que ele conheça e aproveite ao máximo a nossa cidade”, disse a diretora executiva do CCVB, Tatiana Turra.

O evento rendeu network, fomentou ideias e criou novos negócios. Além dos empresários, executivos e especialistas convidados para o debate “Copa do Mundo: agora, durante e depois”, Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, Beto Madalosso, sócio diretor do Grupo Madalosso, Juan Andrade, gerente de Receitas dos Hotéis Deville e coordenador do grupo COMPSET e o professor José Manoel Gonçalves Gândara, especialista em Marketing e Gestão do Turismo e Doutor em Turismo e Desenvolvimento Sustentável, estiveram presentes Marcelo Woellner, presidente da Abrasel – PR, Roberto Bacovis, presidente da Abav – PR, Rodrigo Swinka da Paraná Turismo e Cristiane dos Santos do Instituto Municipal de Turismo.

“Ficou evidente a preocupação de todos com a imagem do destino. A comprovação disso foram as sugestões e iniciativas colocadas para criarmos em conjunto uma agenda. Com isso consolidamos a Copa do Mundo como uma oportunidade de negócios e de crescimento”, afirma o presidente do CCVB, Dario Paixão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias