Em comemoração ao
aniversário da cidade de São Paulo, que será comemorado na próxima quarta-feira (dia 25), o
Turismetrô, programa de roteiros turísticos populares que usa o metrô como transporte, também irá funcionar no
feriado. Os interessados poderão participar dos roteiros Sé, Paulista e Teatro Municipal às 9h, e Luz e Liberdade, às 14h.
Os grupos, que serão acompanhados por guias bilíngues (português e espanhol), visitarão pontos que contam a história, arte e cultura da cidade por meio dos pontos turísticos. Todos os passeios têm como origem a estação Sé e têm o custo de um bilhete de metrô (R$ 2,9).
A estação Sé é o ponto de partida e onde está localizado o balcão de atendimento para informações e inscrições. Os interessados devem se apresentar no local 20 minutos antes do horário de saída dos passeios.
Mais informações:
www.cidadedesaopaulo.com/turismetro ou tel. (11) 2958-3714.