Maria Izabel Reigada   |   10/06/2014 11:44

Valle Nevado abre pistas esta semana; hotéis só dia 27

Com mais de 100 centímetros de neve esquiável, a estação chilena de Valle Nevado antecipa sua abertura nesta temporada, começando a funcionar a partir da próxima sexta-feira, dia 13. A data inicial proposta era de 27

Com mais de 100 centímetros de neve esquiável, a estação chilena de Valle Nevado antecipa sua abertura nesta temporada, começando a funcionar a partir da próxima sexta-feira, dia 13. A data inicial proposta era de 27 de junho, mas as condições climáticas possibilita a abertura das pistas de esqui e snowboard já neste fim de semana. Além das pistas, os restaurantes Bajo Zero, com opções fast food, e o La Lañera, uma das novidades desta temporada, também abrem nesta sexta-feira.

Os três hotéis de Valle Nevado, no entanto, abrirão somente no próximo dia 27. Até lá, quem for ao complexo poderá apenas passar o dia, esquiando, brincando na neve e na gôndola para seis pessoas, que permite passeio panorâmico pela cordilheira. Quem quiser acompanhar os jogos da Copa do Mundo por lá, encontra opções nos bares Lounge, Bajo Zero, Puerta del Sol e Pub Tres Puntas. Mais informações no www.vallenevado.com/pt ou pelo reservas@vallenevado.com.

Tópicos relacionados