Danilo Teixeira Alves   |   09/09/2011 11:54

Visit Portugal aposta em site para promover país

O site visitportugal.com é conhecido por ser um dos mais completos portais de destinos turísticos. Informações como moeda, hábitos alimentares, clima e serviços de pedágio e legislação, poderão ser facilmente encontradas pelos visitantes da homepage.

O site www.visitportugal.com é conhecido por ser um dos mais completos portais de destinos turísticos. Informações como hábitos alimentares, clima e serviços de pedágio e legislação, poderão ser facilmente encontradas pelos visitantes da homepage.

No site o internauta pode visualizar o novo vídeo promocional do Turismo de Portugal lançado este ano com o mote “A beleza da simplicidade”. O portal também apresenta os melhores locais de cada região do país para degustar a gastronomia. Há dezenas de sugestões de itinerários, como natureza, rotas de fé ou praias, e listagem dos grandes eventos do calendário festivo lusitano.

“O Visit Portugal é fantástico e permite ao turista ficar ainda mais apaixonado pelo país. É possível baixar brochuras, postais, podcast, vídeos, mapas e ter acesso total sobre cada detalhe do destino. É um gostinho de Portugal ao alcance de todos”, avalia o diretor de Turismo de Portugal no Brasil, Paulo Machado.

Tópicos relacionados