Movida

Claudio Schapochnik   |   07/04/2014 13:15

Saga lança nova fechadura de rádio frequência na Exprotel

A Saga Systems Brasil lançou uma nova fechadura de rádio frequência na 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel, realizada na semana passada em Florianópolis. É a Elegance, “que traz diversas inovações ao mercado”, assegura o diretor geral da empresa, Jessé Resende

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor geral da Saga Systems Brasil, Jessé Resende, ao lado da nova fechadura Elegance, no estande da empresa
O diretor geral da Saga Systems Brasil, Jessé Resende, ao lado da nova fechadura Elegance, no estande da empresa
A Saga Systems Brasil lançou uma nova fechadura de rádio frequência na 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel, realizada na semana passada em Florianópolis. É a Elegance, “que traz diversas inovações ao mercado”, assegura o diretor geral da empresa, Jessé Resende.

“A Elegance é produzida em aço inox, tem cilindro para abertura mecânica em caso de alguma pane, tem entrada USB e cartão de auditoria”, descreve Resende. “Outra inovação: a Elegance possui alarmes sonoro e visual em caso de o hóspede esquecer a porta aberta: após três segundos, começa a acender uma luz vermelha, além de disparar um som para que a pessoa se atente”, destaca ele.

A comercialização da Elegance, e de todos os produtos da Saga, se dá por uma rede de 22 representantes em todo o País.

A Saga atua nos segmentos de fechaduras, cofres, minibares e economizadores de energia. “Estamos presentes em mais de 1.100 hotéis no Brasil”, finaliza Resende. Mais informações pelo www.sagasystems.com.br.

A Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel é um evento paralelo ao 28° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), também realizado na semana passada em Florianópolis. A realização de ambos os eventos é da ABIH-SC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias