Hugo Okada   |   10/09/2014 13:49

Saga leva cofre com tecnologia de rádio frequência à Equipotel

A Saga Systems Brasil, empresa especializada em soluções tecnológicas para o mercado hoteleiro, lança durante a Equipotel, a linha de cofres eletrônicos que utilizam de tecnologia RFID (Rádio Frequência), também contida nas fechaduras eletrônicas

A Saga Systems Brasil, empresa especializada em soluções tecnológicas para o mercado hoteleiro, lança na Equipotel São Paulo a linha de cofres eletrônicos que utilizam de tecnologia RFID (Rádio Frequência), também contida nas fechaduras eletrônicas. O modelo permite que o usuário utilize o mesmo cartão codificado para as fechaduras para a abertura do cofre, que tem auditoria das 400 últimas operações.

Outro atrativo da empresa para o evento são os minibares sustentáveis. O equipamento dispensa a utilização de motores movidos a gás CFC, evitando a destruição da camada de ozônio e otimizando o silêncio nos apartamentos. “A Saga Systems só tem o que comemorar. São 1.100 clientes atendidos entre hotéis e hospitais em operação, com foco no desenvolvimento de alta tecnologia apresentando equipamentos sofisticados aos mais variados padrões de exigência de mercado”, diz o diretor geral da empresa, Jessé Rezende.

A Equipotel São Paulo acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, das 14h às 21h no Parque Anhembi, em São Paulo.

Tópicos relacionados