Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/08/2014 13:49

“Quero ser parceiro de vocês” diz Lages para agentes

RIBEIRÃO PRETO – O ministro do Turismo, Vinicius Lages, participou hoje do almoço realizado pela Visual Turismo e Setur-AL na 18ª edição da Avirrp, que acontece desde ontem (sexta-feira, dia 15) no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto.

PANROTAS / Emerson Souza
O ministro do Turismo, Vinicius Lages
O ministro do Turismo, Vinicius Lages
RIBEIRÃO PRETO – O ministro do Turismo, Vinicius Lages, participou hoje do almoço realizado pela Visual Turismo e Setur-AL na 18ª edição da Avirrp, que acontece desde ontem (sexta-feira, dia 15) no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto. O ministro, que é alagoano, afirmou que o ministério construirá um intenso relacionamento com os agentes de viagens e operadoras turísticas.

Lages disse que pretender tornar o MTur mais próximo do mercado e que quer ser parceiro dos agentes de viagens, sobretudo auxiliando eles a vender ainda mais o Brasil. “Nós temos um produto excelente e o momento pós Copa será excelente para toda a cadeia produtiva do turismo”, falou.

“Nós estamos por dentro do programa de expansão da aviação regional. Há um empenho pessoal em ver esse segmento crescer”, garantiu o ministro, se referindo ao crescimento das cidades interioranas para o turismo brasileiro. “O nosso setor pode ser um dos melhores negócios do nosso País”, concluiu.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias