Artur Luiz Andrade   |   18/02/2014 15:46

Flytour Eventos é nova empresa do Grupo Flytour

Antes um departamento do Grupo Flytour, a Flytour Eventos agora é uma das empresas da holding. O novo canal de vendas da Flytour já nasce com presença geográfica em todos os Estados brasileiros e irá atuar na organização e gerenciamento de eventos corporativos nacionais e internacionais.

Antes um departamento do Grupo Flytour, a Flytour Eventos agora é uma das empresas da holding. O novo canal de vendas da Flytour já nasce com presença geográfica em todos os Estados brasileiros e irá atuar na organização e gerenciamento de eventos corporativos nacionais e internacionais.

“A Flytour Eventos é uma empresa com foco total na prestação dos diversos serviços relacionados a eventos e conta com especialistas em cada segmento desse ramo de atuação. Uma agência que cuida de todas as etapas do projeto e entrega ao cliente o evento do começo ao fim. O nosso cliente só precisa se preocupar em fechar bons negócios” destaca Eloi D´Avila de Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Ainda segundo o presidente, a Flytour Eventos está habilitada a idealizar reuniões, treinamentos, congressos, conferências, viagens de incentivo, lançamento de produtos, convenções, confraternizações, feiras, e inaugurações. Somado a isso, realiza consultoria e análise dos eventos, negocia com fornecedores, elabora malha aérea, reservas, emissões, executa RSVP passivo e ativo com registros e relatórios gerados em tempo real, apresenta soluções logísticas detalhadas, além de viagens de inspeção, gestão de custos, controle de orçamentos, análise pós-evento e pesquisas de satisfação com o cliente.

Para dar suporte a estas atividades, a Flytour Eventos, dirigida por Fábio Rossi, conta ainda com tecnologia específica disponibilizada no Sistema de Gestão Eventos. São diversas ferramentas em um único programa que englobam aspectos como o gerenciamento on-line de todas as etapas do evento, garantia de produtividade e padronização de atendimento, controle de prazos, diretório de hotéis online com informações sobre capacidade dos salões e localização, comunicação e marketing para cada evento, fluxo de aprovação, relatórios gerenciais online, módulo RSVP e pesquisa de satisfação online.

A empresa oferece também seu atendimento Service Plus nos aeroportos, que assessora no embarque e desembarque, entrega de bilhetes, documentos, vouchers, receptivos, além de total suporte em situações de emergência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18730 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.