Biaphra Galeno   |   27/02/2014 14:53

Kayky Brito e Carol Nakamura estarão no Workshop CVC

Além dos atores de Amor à Vida, da Rede Globo, Thiago Fragoso e Maria Casadevall, os agentes de viagens participantes do 20º Workshop & Trade Show CVC, que será realizado nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo, poderão registrar imagens ao lado de mais duas celebridades.

Além dos atores de “Amor à Vida”, da Rede Globo, Thiago Fragoso e Maria Casadevall, os agentes de viagens participantes do 20º Workshop & Trade Show CVC, que será realizado nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo, poderão registrar imagens ao lado de mais duas celebridades: o ator Kayky Brito e Carol Nakamura, assistente de palco no “Domingão do Faustão”, também da Rede Globo.

Os artistas estarão à disposição dos agentes de viagens inscritos para tarde de autógrafos e fotos. Estações fotográficas serão instaladas na feira para produção e impressão das fotos na hora, que também são entregues gratuitamente aos participantes.

As inscrições para o Workshop CVC & Trade Show são gratuitas e podem ser feitas através do site www.cvc.com.br/workshop.

Tópicos relacionados