Maria Izabel Reigada   |   17/03/2014 13:39

Ex-diretor da AA assume Aeroporto do Galeão, no Rio

O ex-diretor de Operações em Aeroportos da American Airlines no Brasil, Herlichy Bastos, é o novo diretor de Operações do Aeroporto Antonio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro.

O ex-diretor de Operações em Aeroportos da American Airlines no Brasil, Herlichy Bastos (foto), é o novo diretor de Operações do Aeroporto Antonio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Ele foi contratado pelo consórcio formado pelas empresas Odebrecht e Shangi, que venceu em novembro último o leilão pela concessão durante 25 anos do aeroporto, no valor de R$ 19 bilhões.

Herlichy Bastos é um dos painelistas do Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo. Ele participa do último painel do primeiro dia do evento. Com o tema “Infraestrutura aeroportuária – eles sabem como administrar aeroportos e atender o crescimento da demanda. O que os aeroportos do Brasil podem aprender com alguns dos melhores no mundo?”, o painel reúne ainda o diretor do Aeroporto de Lisboa, João Nunes, o diretor de Marketing de Aviação do Amsterdam Airport Schiphol, Wilco Sweijen, o vice-presidente executivo de Gestão de Receita do Dallas/Fort Worth International Airport, Ken Buchanan, o presidente do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Antonio Miguel Marques, e o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz.

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo ocorre nos dias 1 e 2 de abril, na Fecomercio, em São Paulo. O Fórum PANROTAS 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.

Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados