Fabíola Bemfeito   |   04/07/2014 12:08

Inscrições para corrida Run4travel já estão abertas

A Run4travel, corrida da PANROTAS para quem curte viagem e bem estar, que será realizada em sua primeira edição em 4 de outubro em São Paulo, já está com seu site no ar e as inscrições abertas

A Run4travel, corrida da PANROTAS para quem curte viagem e bem estar, que será realizada em sua primeira edição em 4 de outubro em São Paulo, já está com seu site no ar e as inscrições abertas. “A corrida foi concebida tendo como um dos motes os 40 anos da editora, celebrados esse ano. Mas foi crescendo, ganhou peso e agora será realizada anualmente”, conta Marianna Alcorta, diretora executiva da PANROTAS e idealizadora da Run4travel.

O Sambódromo do Anhembi será o palco do evento, que vai acontecer à noite. As inscrições custam R$ 80 até 10 de setembro e R$ 100 após essa data. Os percursos serão de 5 e 10 km, mas também haverá uma caminhada de 5 km. Marianna lembra que a corrida será aberta a todos que quiserem participar e tem como foco as viagens. “Será a primeira corrida cujos prêmios terão tudo a ver com seu tema – as viagens e os destinos turísticos”, ressalta.

A Run4travel acontece com o apoio de Kissimmee, Rextur Advance, Pullmantur e Ironage. A organização técnica é da Gayotto Sports com assessoria de imprensa da B4T. Saiba tudo sobre a corrida no www.run4travel.com.br. Você também pode se conectar com a Run4travel no Facebook, Twitter e Instagram.

Tópicos relacionados