Movida

Maria Izabel Reigada   |   12/01/2015 10:23

Inscrição com desconto vai até dia 22

Os profissionais de turismo que vão participar da Fitur, em Madri, no final deste mês, já podem fazer sua inscrição on-line para a feira espanhola.

PANROTAS / Emerson Souza
Um dos corredores dos pavilhões espanhóis na última edição da Fitur
Um dos corredores dos pavilhões espanhóis na última edição da Fitur
Os profissionais de turismo que vão participar da Fitur, em Madri, no final deste mês, já podem fazer sua inscrição on-line para a feira espanhola. A inscrição antecipada oferece uma série de benefícios, a começar pelo preço reduzido para visitar o evento: 8 euros, para as inscrições realizadas até 22 de janeiro. Na própria feira, que ocorre de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, a entrada custa 15 euros. Profissionais de turismo também podem comprar o passe para todos os dias do evento que, na compra antecipada sai por 15 euros. Se comprado no dia da feira, custa 25 euros.

As vantagens incluem ainda descontos em locação de automóveis, em serviços de traslados a partir e para o aeroporto e também na rede hoteleira de Madri. As inscrições antecipadas são feitas na página da feira, no www.fituronline.com, clicando em Registro de Visitantes, no lado direito do site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias