Rodrigo Vieira   |   29/01/2015 14:09

Inscrições e programação do Cocal já estão disponíveis

O 32º Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (Cocal 2015), que acontecerá entre 5 e 7 de março no Costão do Santinho Resort, está com as inscrições abertas até dia 25 de fevereiro.

O 32º Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (Cocal 2015), que acontece entre 5 e 7 de março, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), está com as inscrições abertas até 25 de fevereiro.

Entre os nomes confirmados, estão o da Professora do Departamento de Economia Aplicada da Universidade de Valladolid (Espanha), Maria Devesa, o português Zezo Carvalho, fundador da Trendz Corporate Energizing, o suíço Roger Tondeur, da MCI-Group, Eduardo Chaillo, da empresa mexicana Global Meetings and Tourism Specialists, os canadenses Bruce MacMillan e Paul Vallee, entre outros especialistas em eventos do Brasil, Argentina e Guatemala.

A anfitriã do evento, Ana Cláudia Bitencourt, presidente da Abeoc Brasil, afirma estar ansiosa para fazer com que o evento acrescente muito aos participantes. “Temos uma grande expectativa com este congresso. A inovação e criatividade são valores fundamentais para o Brasil, e estamos trabalhando para que o evento seja muito produtivo para os participantes, com palestrantes de grande experiência em nível mundial.”

“Também é importante considerar que com as belezas naturais que tem a cidade-sede, o programa do congresso vai contemplar um tempo livre entre as jornadas de trabalho e as atividades culturais e sociais da noite para que os participantes possam desfrutar das famosas praias locais”, conclui o presidente da Cocal, Alisson Batres.

As inscrições podem ser feitas no www.cocal2015floripa.org, enquanto a programação você acessa no www.cocal2015floripa.org/congresso/programa/. Para mais informações, entre em contato com a Comissão Organizadora no e-mail cocal2015@attitudepromo.com.br

Tópicos relacionados