Maria Izabel Reigada   |   16/01/2015 11:30

WTM Latin America abre inscrições para Hosted Buyers

As inscrições para o programa Hosted Buyer da WTM Latin America já estão abertas. Os compradores internacionais interessados em participar da feira como convidados devem atender alguns requisitos,

As inscrições para o programa Hosted Buyer da WTM Latin America já estão abertas. Os compradores internacionais interessados em participar da feira como convidados devem atender alguns requisitos, como ter interesse em produtos latino-americanos e potencial de negócios. Os interessados devem preencher formulário disponível no site do evento até 13 de fevereiro, passando depois por avaliação da Reed Travel Exhibitions. O formulário e mais informações estão disponíveis no link http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Hosted-Buyer-Programme/. Até 150 agentes podem participar do evento pelo programa.

A WTM Latin America ocorre simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista. No ano passado, foram realizadas quase três mil reuniões pré-agendadas na WTM Latin America. Entre as agências participantes do Hosted Buyers na última edição da feira estivaram a Halifax Viajes e Delfos Operador Mayorista, da Argentina; Butterfield & Robinson, do Canadá; Panamericana Turismo e All Ways Travel Group, do Chile; e China Suzhou Cultural International Travel e China Travel Service (hk) Ltd, da China, entre outras.

“Conhecido como o evento mais internacional de turismo B2B para o setor nas Américas, a WTM Latin America segue líder com suas iniciativas para visitantes e expositores fecharem negócios, garantindo que eles possam tirar o máximo de proveito durante os três dias da feira com todas as empresas inbound e outbound relevantes, tanto no segmento de Lazer quanto Mice, reunidas sob o mesmo teto”, diz o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Tópicos relacionados