Artur Luiz Andrade   |   27/02/2015 11:19

Encontro RCA segue para Rio e CPQ depois de São Paulo

A RCA realiza seu encontro anual no próximo dia 5, em São Paulo, mas já tem datas para realizar o evento em Campinas e no Rio de Janeiro. “Estamos levando sim nosso encontro anual para Campinas e Rio. Vamos intensificar ainda mais nossa presença nessas duas praças, com eventos, treinamentos, famtour

A RCA realiza seu encontro anual no próximo dia 5, em São Paulo, mas já tem datas para realizar o evento em Campinas e no Rio de Janeiro. “Estamos levando sim nosso encontro anual para Campinas e Rio. Vamos intensificar ainda mais nossa presença nessas duas praças, com eventos, treinamentos, famtours e outras ações promocionais”, diz Fernando Nobre (foto), gerente de vendas da operadora.

O Encontro de Campinas será no dia 12 de março, no hotel Vitória, e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.eventos.agentesrca.com.br.

O Encontro no Rio de Janeiro será no dia 17 de março, no RB1 Centro de Convenções, e as inscrições já podem ser realizadas pelo site www.encontrorio.agentesrca.com.br.

As inscrições o Encontro RCA São Paulo (dia 5 de março, no Renaissance) ainda estão abertas através do link www.encontro.agentesrca.com.br. A meta é reunir mais de 400 agentes de viagens.

Tópicos relacionados