Da Redação   |   12/05/2015 23:08

Dilma quer acompanhar pré-Olimpíada mais de perto

A presidente Dilma Rousseff afirmou que fará viagens regulares ao Rio de Janeiro para acompanhar os preparativos e a organização dos Jogos Rio 2016.

A presidente Dilma Rousseff afirmou que fará viagens regulares ao Rio de Janeiro para acompanhar os preparativos e a organização dos Jogos Rio 2016. “Prometi ao presidente Carlos Arthur Nuzman e a ideia é nos integrar cada vez mais”, ressaltou, destacando a importância da atuação conjunta com o Governo do Estado e, especialmente, com a Prefeitura do Rio na realização do maior evento esportivo do planeta.

A declaração foi feita na tarde desta terça-feira (12/05) durante visita à sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Acompanhada do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito Eduardo Paes, e do ministro interino do Esporte, Ricardo Leyser, a presidente foi recebida por Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador e do Comitê Olímpico do Brasil, pelo CEO Sidney Levy e pela diretoria executiva do Rio 2016, para uma reunião de trabalho sobre os Jogos.

De acordo com Dilma Rousseff, os jogos são importante para a imagem do Brasil no Exterior e contribuirão para o incremento da imagem do País. “Estou certa de que o Brasil fará Jogos perfeitos”, afirmou. A presidente disse ainda que é preciso melhorar a comunicação do legado que a cidade e o Brasil terão com a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016.

Tópicos relacionados