Danilo Teixeira Alves   |   22/05/2015 13:31

“Suei bastante para fazer a 21ª BNT”, diz Geninho Góes

ITAJAÍ (SC) – Um dos organizadores da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul - , Geninho Góes, disse que a organização da 21ª edição foi uma das mais difíceis da história do evento.

ITAJAÍ (SC) – Um dos criadores da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul - , Geninho Góes, disse que a organização da 21ª edição foi uma das mais difíceis da história do evento. No entanto, em breve discurso para jornalistas, ele afirmou não ver nenhuma crise em seu caminho, apenas oportunidades. “São em momentos difíceis que nascem excelentes novidades. Estamos vivenciando a época de trabalhar mais para ganhar menos. Suei muito para fazer esta edição, que vem repleta de novidades e que serão anunciadas até amanhã”.

Geninho afirmou ainda que assim como nas demais atividades econômicas, só vai “ficar” no turismo quem for realmente bom. “Por isso trabalhamos para fazer uma feira de oportunidades, networking e negócios. A nossa missão é aproximar pessoas para o desenvolvimento de grandes parcerias”, revelou.

A feira acontece hoje e amanhã entre 15h e 19h, sendo que hoje, após o fim dos trabalhos, haverá um happy hour de lançamento das Festas Típicas de Santa Catarina. Já no sábado, acontece a festa de encerramento do evento e entrega do Prêmio Campeão de Vendas, no Beto Carrero World, que vai reconhecer e homenagear os maiores vendedores do parque temático.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Tópicos relacionados