Danilo Teixeira Alves   |   09/06/2015 13:52

Abav Expo prevê R$ 400 mi em geração de negócios

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo abriu hoje as inscrições para o programa hosted buyers (nacionais e internacionais), que visitam a feira com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios com os expositores.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo abriu hoje as inscrições para o programa hosted buyers (nacionais e internacionais), profissionais visitam a feira com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios com os expositores. Neste ano, a expectativa é superar a edição de 2014, que contou com 1.245 pessoas, e atingir mercados de todo o mundo, com foco na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia.

O sistema de credenciamento este ano permitirá o agendamento de forma mais flexível, como no estande dos próprios expositores, possibilitando maior identificação com os produtos oferecidos e facilitando a circulação dos convidados pela feira.

"O programa de hosted buyers tem tido resultados expressivos para os expositores da Abav Expo, sendo um diferencial para a realização de negócios. Estamos consolidados como a maior e melhor feira de turismo do Hemisfério Sul, com mais de 3,5 mil marcas expositoras e 41 mil visitantes. Estes são fatores essenciais para a atração de compradores interessados", afirma o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Para participar os interessados devem se cadastrar pelo site do evento (www.abavexpo.com.br), na aba Comprador Convidado.

OPINIÃO
Segundo a "Pesquisa de Perfil de Público e Avaliação do Evento" promovida de forma independente pelo Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (SP Turis), a Abav Expo recebeu na última edição a aprovação de 78,51% de seus participantes como a feira que mais gera negócios no Brasil, e de 88,07% como a melhor opção para realizar networking.

“Esses são alguns dos indicativos que reforçam o posicionamento e crescimento do evento, demonstrando que temos muito a oferecer aos nossos expositores", completa Azevedo.

Tópicos relacionados