Movida

Antonio R. Rocha   |   10/06/2015 18:04

Ministro lançará Salão Rota 101 Nordeste em Recife

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, confirmou nesta quarta-feira ao secretário de Turismo de Recife, Camilo Simões, durante audiência em Brasília, que estará na capital pernambucana no próximo dia 26 para o evento de lançamento da segunda edição do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste

PANROTAS / Emerson Souza
Encontro ele Camilo Simões e o ministro Henrique Alves
Encontro ele Camilo Simões e o ministro Henrique Alves
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, confirmou nesta quarta-feira ao secretário de Turismo de Recife, Camilo Simões, durante audiência em Brasília, que estará na capital pernambucana no próximo dia 26 para o evento de lançamento da segunda edição do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que será realizado no salão de eventos do Mercure Mar Hotel.

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste será realizado de 6 a 8 de agosto no Centro de Convenções do Recife e tem como objetivo fortalecer o turismo regional. Conta com o apoio do MTur e de governos e prefeituras dos quatro estados beneficiados com a duplicação da BR-101 no Nordeste (RN, PB, PE e AL).

Além de estandes comerciais e da capacitação de agentes de viagens, o Salão prevê apresentações culturais e espaços voltados para gastronomia e artesanato, entre outras atividades para promoção e divulgação do turismo regional.

A ideia da Rota 101 Nordeste é consolidar os atrativos turísticos já existentes na região, ampliar a oferta de serviços e apresentar novas atrações dos municípios situados ao longo da BR-101, de Alagoas ao Rio Grande do Norte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias