Raphael Silva   |   02/07/2015 17:15

Congresso da 43ª Abav vai abordar e-commerce e mobile

Para a 43ª edição da Abav Expo, a organização preparou um espaço dedicado à capacitação dos profissionais que visitam a feira. O Congresso Abav de Turismo contará com conteúdo focado em três pontos básicos – negócios, conhecimento e relacionamento –, inseridos em sua grade de palestras, painéis...

Para a 43ª edição da Abav Expo, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, a organização preparou novamente um espaço dedicado à capacitação dos profissionais que visitam a feira: a Vila do Saber. Dentro do local acontecerá o Congresso Abav de Turismo - voltado não somente aos agentes, mas a todos os profissionais do setor -, que contará com um conteúdo focado em três pontos básicos (negócios, conhecimento e relacionamento), inseridos em uma grade de palestras, painéis e debates sobre os temas de maior relevância para o turismo.

"Para esta edição, sugerimos temas que englobam os segmentos de e-commerce, mídias sociais, mobile e iniciativas para pequenas e médias empresas. Nossa expectativa é de que os participantes possam entender como esses conteúdos contribuem para seu negócio e, consequentemente, para o desenvolvimento do setor como um todo", destacou a vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros.

Tópicos relacionados