Danilo Teixeira Alves   |   25/08/2015 12:37

João Pessoa passa a integrar destinos do Portal Mice

João Pessoa passou a integrar o grupo de destinos brasileiros e espaços para eventos do Portal Mice (mice.visitbrasil.com), da Embratur.

João Pessoa passou a integrar o grupo de destinos brasileiros e espaços para eventos do Portal Mice (mice.visitbrasil.com), da Embratur. A capital paraibana finalizou no mês passado as obras do Complexo do Centro de Convenções, onde foram investidos mais de R$ 243 milhões. O espaço está inserido em uma área de 48.676 metros quadrados, inseridos em 34,5 hectares, localizados no Polo Turístico Cabo Branco, às margens da rodovia PB-008.

LEIA TAMBÉM
João Pessoa será o grande destino do País em 15 anos

Para que o usuário navegue com facilidade, foi desenvolvida uma estratégia de filtros. Logo na página inicial, o internauta visualiza um vídeo sobre o segmento e, em seguida, é direcionado para um busca, onde tem três opções: buscar pela cidade, caso já saiba onde pretende realizar seu evento; buscar por critérios e assim gerar um resultado mais apropriado com sua necessidade, e ainda tem a opção de comparar as cidades que tem interesse. Nessa tela, ele ainda pode conferir os eventos que estão acontecendo no Brasil.

“A presença da Paraíba no portal Mice reafirma o compromisso conjunto do Convention Bureau e do Centro de Convenções de João Pessoa em apoiar a divulgação e potencializar a estrutura para realização de eventos no destino, a partir do novo Centro de Convenções como indutor de novos negócios, na busca de ampliar a visita de turistas em eventos nacionais e internacionais”, explicou o presidente do CVB de João Pessoa, Camilo Juliani.

Segundo o diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, o fato de João Pessoa estar listado entre um dos destinos do portal poderá gerar inúmeras oportunidades de negócios. “Estaremos aptos a atrair um maior número de eventos internacionais e inclusos na prateleira comercial do Brasil para a realização de congressos que até então não eram realizados no destino”, disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias