Artur Luiz Andrade   |   29/08/2015 01:22

Luiz Caldas celebra 30 anos de axé e do Tivoli Ecoresort

Os 30 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte estão sendo comemorados neste final de semana, com atividades especiais para convidados, clientes e parceiros comerciais. O cantor Luiz Caldas, "pai da axé music" abriu as comemorações com um show repleto de clássicos dele e de outras bandas.

PRAIA DO FORTE (BA) - Os 30 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte estão sendo comemorados neste final de semana, com atividades especiais para convidados, clientes e parceiros comerciais. O cantor Luiz Caldas, "pai da axé music" abriu as comemorações com um show repleto de clássicos dele e de outras bandas. Este ano a axé music também completa 30 anos.

No sábado, haverá festa na piscina de borda infinita do resort, ao som do DJ Theodoro Cochrane, premiação dos Golden Friends (operadores que mais vendem e outros parceiros), jantar comemorativo e show de Ivete Sangalo em um dos gramados do hotel.

O evento conta com a parceria da Avianca, que transporta os convidados, e já virou tradição para alguns hóspedes, que compram pacotes nessa época para celebrar com o resort e aproveitar as festas especiais.

Veja fotos do show de Luiz Caldas no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, via Avianca

Tópicos relacionados