Karina Cedeño   |   09/09/2015 08:49

Fórum Abla começa hoje com novo espaço para negócios

Começou há pouco o 12° Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis, realizado pela Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla) no Hotel Estamplaza, em São Paulo.

Começou há pouco o 12° Fórum Nacional da Indústria de Aluguel de Automóveis, realizado pela Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla) no Hotel Estanplaza, em São Paulo. O evento conta com a presença de 300 participantes e trará, ao longo do dia, palestrantes como o ex-presidente do Banco Central e estrategista da Rio Bravo Investimentos, Gustavo Franco, o economista e diretor de Assuntos Institucionais da General Motors, Luiz Moan, entre outros.

Para o presidente do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Locação de Automóveis (Abla), Paulo Nemer, o fórum favorece a união do setor. "A edição deste ano propõe o seguinte questionamento: estamos preparados para reinventar nosso negócio? E a partir dele, procuramos capacitar os nossos associados, tornando os participantes mais próximos de montadoras, produtoras, fornecedores, distribuidores e revendedores, por meio de informações privilegiadas e palestras com temas relevantes", afirma Nemer.

O evento abrirá, pela primeira vez, um espaço para rodadas de negócios, ocupado por patrocinadores e apoiadores, e traz à tona, por meio de painéis e debates, temas como o impacto do atual momento econômico sobre o setor de locação de veículos e as oportunidades que a conjuntura traz para os negócios do mesmo.

Acompanhe a cobertura do Fórum Abla aqui no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados