Movida

Henrique Santiago   |   29/11/2015 22:05

Convenção Aviesp inicia com voz aos associados

Ouvir o agente de viagens e trazer soluções. Talvez o encontro com o trade da Baixada Santista em julho passado tenha motivado a Aviesp a pôr em prática uma ideia desenhada há pelo menos um ano: criar um espaço de voz e debate entre a entidade e seus associados.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Matera e Fernando Santos, da Aviesp
Marcelo Matera e Fernando Santos, da Aviesp
OLÍMPIA (SP) - Ouvir o agente de viagens e trazer soluções. Talvez o encontro com o trade da Baixada Santista em julho passado tenha motivado a Aviesp a pôr em prática uma ideia desenhada há pelo menos um ano: criar um espaço de voz e debate entre a entidade e seus associados. Com isso, iniciou na noite de hoje, no Celebration Resort Olímpia, a Convenção Aviesp.

Entre hoje e amanhã (30), um grupo de 75 agentes de viagens participará do evento que entrega em uma extensa programação uma proposta interessante: o de reflexões. Por meio de um tempo determinado, os profissionais presentes no encontro poderão criticar, sugerir, enfim, terão a devida voz para direcionar suas necessidades e elogios para a Aviesp.

O presidente da entidade, Marcelo Matera, encerra seu mandato em 31 de dezembro deste ano. Segundo ele, tornar a convenção realidade mostra o empenho de sua gestão para com o agente de viagens. “Em tempos de crise e de um novo comportamento do consumidor, necessitamos trazer novos caminhos e soluções”, disse ele.

O futuro mandatário da entidade, Fernando Santos, que será eleito amanhã em chapa única, acredita que a Convenção Aviesp marca o encerramento de um ciclo para dar início a outro para dar mais expressão aos associados. “Nós vamos evoluir com as mudanças”, destacou, enfático.

A programação da Convenção Aviesp inicia amanhã com painel que reúne entidades como Air Tkt, Braztoa e, claro, a própria Aviesp para debater o futuro do mercado com mediação do assessor jurídico Marcelo Oliveira. Outro destaque no cronograma um painel que dará enfoque aos desenvolvendo das agências de viagens, apresentado por Gustavo Syllos, da Costa do Sauípe.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Aviesp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias